terça-feira, 28 de abril de 2015

A saga da recuperação dos meus cabelos

Como vocês já perceberam o blog passou um tempão parado. Nesse tempo noivei, casei, tive uma baby... ufa! Uma novela. 
E aquela cabeleira loira se foi... sim, sim... em um belo dia enjoei e depois de mais de 15 anos loira resolvi passar uma 2.0 e ai então começou a minha saga, não havia percebido o quanto ele estava agredido, mesmo com todos os cuidados.
Então veio um novo lema: cortar? Nãoo! Resolvi tratar e depois de muito tempo, gastos e luta para acertar no que usar ele está quase lá. Percebi que não é preciso gastar muito, mas já era meio tarde pois já havia jogado muitos $$$$ no lixo, em produtos que tratavam, porém não quanto prometiam ou não tinham resultado, ou simplesmente só camuflavam o cabelo os que contém derivados do petróleo.
Depois listarei os produtos que foram uma decepção.
Estou usando produtos da Botica, head&sholders, seda(apenas um xampu)...


Esse produtinho ai da kanechom foi um excelente surpresa, baratinho e serve como base para fazer misturinhas caseiras que salvam o cabelo. Comprei o menorzinho com um certo medinho, mas só o fato dele não conter os derivados do petróleo... 


Outro produto que me surpreendeu foi o genérico do Bepantol. Eu tenho o Bepantol Derma líquido, mas nem se compara ao resultado desse na hidratação eu ponho uma colher de sopa dele derretido dentro da hidratação na hora que vou fazer o procedimento. Ex: duas colheres de sopa da seu creme + uma colher de sopa desse milagrinho. Mistura bem e enluva e deixa de 30 a 40 minutos, depois retira todo o produto e passa um bom condicionador. Finaliza como de costume. 

E é isso... depois volto para falar mais sobre o assunto. Quem fizer deixa a sua opinião... Bjux!

Resultado atual dos meus cabelos... Chegando lá!  Rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário