quarta-feira, 7 de março de 2012

Outono e Inverno.

Em minhas pesquisas, "rodando mundo", fui em busca de uma das minhas grandes paixões #SAPATOS#. Observei que na próxima estação, que já está prestes a dar o ar da sua graça a uma variedade imensa no que diz respeito a minha "paixão", fui a loucura com tantas variedades. A democracia na moda continua com algumas inovações, como o couro misturado a camurça, as estampas de animais, que já era tendência em outras estações, botas, ankle boots, sapatilhas, sapatos sociais, scarpans, cores escuras e muito mais, todos com uma grande variedade de saltos e alturas.
sapatos tendências outono inverno 2012
Como podemos ver a diversidade é imensa e gostosa, da vontade de comprar tudo :)

sapatos outono inverno 2012
Como podemos ver as ankle boots continuam e as estampas com motivos animais.

Podemos ver uma moda para calçados muito democrática, para todos os estilos...

Amei! Um retrô moderno, bastante sofisticado.

Esperem que gostem! Esperem mais dicas... Bjux! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário