sábado, 6 de agosto de 2011

Cabelos em Cáceres

Muita gente que eu conheço, me pára e pergunta onde eu faço as minhas luzes. Admito que demorei a entregar as minhas madeichas aqui na cidade. Até que um dia uma pessoa chamada Ronaldo, falou: Olha! Minha esposa é cabelereira das boas. Fiquei desconfiada, mas mesmo assim levei meu filho de cobaia : P Cheguei lá no salão e uma pessoinha muito simpática (Mary) nos atendeu e cortou os cabelinhos do meu filho muito bem. Depois disso pronto! Estava toda trupe cliente....

Esses são meus loiros By Mary


Não olhem para minha beleza `O´. Só o cabelo... Rsrs... ; )

Mas não é só nas luzes que a moça é craque..
Estava eu fazendo minhas unhas essa semana, aí está o resultado.... Pintei de azul, tudo de bom! Enquanto estava na unha...

Fiquei apaixonada pelos alongamentos capilares da Mary, enquanto eu fazia a unha eu acompanhava tudo o que rolava....

Essa que está alongando o cabelo é a belíssima Duda, que ficou mais linda ainda no final da sessão...

Sorry! Foto final feita do cel, pois a bateria da câmera foi para o brejo: P. Olha que linda! O alongamento ficou perfeito e eu morrendo de invejinha. Olha que esse resultado foi rapidinho, excelente para quem não tem paciência de ficar horas em um salão, é tudo de bom e vc ainda sai cabeluda kkk.
Eu conversei com a Mary e ela falou que esse alongamento pode ser lavado normalmente, escovado, chapado, fazer química, tudo... Pois são telas de cabelos naturais. O preço varia de 500 a 1.200 reais, já incluso tudo.
Quem quer?
Vai lá na Mary ficar maravilhosa como a Duda!!
Mary Cabelereira
3223-7617
9642-2474
Av. Getúlio Vargas, 330-Centro

Um comentário:

  1. ameeei muuito.
    obrigado Ingrid.
    adorei o seu blog,está de parabéns.
    beijos Duda ;*

    ResponderExcluir